segunda-feira, 25 de junho de 2012

Three items of your choice


Quando há uns dias vos pedi que me ajudassem a escolher três itens do meu portfólio dos últimos três anos, as respostas demoraram mas chegaram :-) e é engraçado que não divergiram muito daquilo que eu já tinha em mente. 
Assim, escolhi dois quilts e um set de aguarelas. Um dos quilts é o que fiz para vir comigo para Londres e o outro já tem algum tempo e fi-lo para a minha afilhada (que carinhosamente mo emprestou por uns dias e o enviou para cá! - Obrigada, B.). Quando às aguarelas, dispensam apresentação...
No próximo Domingo espero poder contar-vos para o que irão servir. Até lá, desejam-me sorte! :-)

When a few days ago I asked you to help me to choose three items form my portfolio of the last three years the answers took a bit to arrive but it was curious because when I received them most of them were coincident with my own choices :-)
Therefore I picked up two quilts and a set of watercolours. One of the quilts is my London quilt, the other one is a bit older and I made it for my goddaughter (from whom I borrowed it for a while - Thank you, B.). Regarding the watercolours, you already know them...
Next Sunday I hope to be able to tell you what they are for. Until then, whish me luck! :-)


3 comentários:

  1. acabei de descobrir o teu blog mas tenho a dizer que esses quilts são lindos, adorei as cores :)

    ResponderEliminar
  2. I'm keeping my fingers and toes crossed - I can't walk :)))
    Bjocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips