quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Thinking about Christmas


Eu sei que ainda (parece que) falta muito tempo, mas a verdade é que os dias passam num ápice e há que planear atempadamente pequenos mimos para o Natal, quer para oferecer quer para disponibilizar aqui. Assim, há dias folheii pela enésima vez o livro da Dottie Angel e página daqui, ideia dali comecei a a fazer algo que ainda não sei se dará certo.
O que vos parece este novo projecto?

I know it (seems) early, but the truth is that days go by faster than we notice and I have to plan ahead some stocking fillers either for my friends or to make them available from here. Therefore I went through Dottie Angel's book for the thoundandth time and one page here, an idea there and I started a new project which I still don't know if it will be successful?
What do you think of it?

10 comentários:

  1. Queria tanto ter jeitinho para estas coisas. Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Se ficar como já parece que vai ficar...
    Quero um para mim!!!

    ResponderEliminar
  3. Ooooh! I like where these are going! My mom has suddenly discovered that she likes writing poems, and I was going to buy her a pretty notebook to write them in for Christmas. Not any more! You've inspired me! I'm going to make her one instead!!! :-)
    Thank you!
    Carly
    x

    ResponderEliminar
  4. Visto daqui, parece-me uma ideia muuuuito gira!!!
    Vão ser uns presentes de Natal muito originais :)

    ResponderEliminar
  5. Creio que deves avançar :)

    ResponderEliminar
  6. XD fartei-me de rir com este post! A mim parece-me excelente, visto que é a minha ideia para decorar a árvore de natal! Espero que os teus resultem, mal posso esperar por ver o resultado final! beijinhos *(:

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogging tips